Nossa visão é Plantar 1 Milhão de Novas Igrejas, Treinar 1 Milhão de Pastores, Evangelizar e Discipular 100 milhões de Crentes até 2030.

Nós cremos na mudança

A visão para este ministério começou em 1998 e em 2000 as primeiras igrejas foram plantadas no Malawi e na Zâmbia.

Os Harvesters envolvem os nativos, pastores qualificados, que chamamos de Líderes de Núcleo e que possuam um coração Evangelístico, com grande respeito pelas Escrituras e uma paixão pela Grande Comissão; e os treinam em Evangelismo, Discipulado, Plantação de Igrejas com Multiplicação Rápida e Treinamento Pastoral.

Agradecemos a Deus por todos os missionários que vieram antes de nós, preparando a colheita, pois muitas vezes nos encontramos construindo sobre o fundamento que lançaram.

O Modelo de Plantio de Igreja de Núcleo dos Harvesters foi projetado por Steven (Fanie) Loots com o cumprimento da Grande Comissão em mente, mapeando estrategicamente o caminho para levar o Evangelho a todas as nações através de Evangelismo, Discipulado, Treinamento Pastoral e Plantação de Igrejas por Saturação.

Os Harvesters treinam um crente local que se sinta chamado a ser tornar pastor, para cada uma destas novas igrejas. Ele é geralmente treinado em sua língua materna num local que fique distante cerca de um dia de viagem de sua nova igreja. Nenhum salário é pago e a mensalidade é gratuita para os Pastores Estudantes. Os Harvesters trabalham além das fronteiras denominacionais.

Quer ver o inteiro chegar a Jesus?

Receba noticias, histórias e pedidos de oração exclusivos, enquanto a Igreja de Deus cresce mundo afora – e transforma vidas para a Glória de Deus.

CONTRIBUIR AGORA

Leva apenas alguns segundos!

Gostaria de Participar dessas ações no Brasil? Cadastre-se!